O Blog W350
Sony Ericsson W350
Aqui você acha de tudo, sobre seu W350.
Estamos iniciando este trabalho, para que vocês possam saber um pouco mais deste lançamento da Sony com a Ericsson.
Este é o novo celular Sony Ericsson W350.
Entre as características do Sony Ericsson W350 temos:
- Forma compacta, com 10 mm largura.
- Formato ‘Flip’.
- Memória interna de 14 MB expansível com Memory Stick Micro M2 de 512 MB.
- Como todo Sony Ericsson, dispõe de Mega Bass e de rádio FM.
- Sony Ericsson W350 traz câmera de 1.3 megapíxels.
- Tela de 262.144 cores.
- Reproduzindo música tem uma autonomia de até 15 horas, 7 em conversação e de 300 em espera.
- As dimensões completas do W350 são de 104 x 43 x 10,5 mm e pesa 80g.
O Sony Ericsson W350 traz consigo também, outras características básicas como, Internet, viva-voz, e-mail, MMS, SMS, rádio FM, Java, Sony Ericsson PC Suite, entre outras coisas.
Entrará em comercialização no segundo trimestre do ano, em três cores diferentes:
Desbloqueio W350 (pnx5230)
Utilize esses arquivos:
R11AA011 APP SW 1204 3117 GENERIC JH RED CID53.
R11AA011 FS AMERICA 2 GENERIC JH RED CID53.
INTERFACE: UUS/921600
MARQUE AS OPÇÕES:
1, 3, 5, 6, 7 ou:
x signed mode
x enable alternative
x complete after flash
x unlock after flash
x perform full unlock instead user code
Clica em FLASH!!
Se voçê não tiver o rest file,olhe isso:
2- Selecione o modelo do telefone
3- Selecione USB
4- Clicque em IDENTIFY
5- Após aparecer a mensagem "Hold "C"
6- Coloque a bateria, segure a tecla "2" e conecte o cabo USB no Celular
7- Após aparecer a mensagem " RESTORATION FILE NOT PRESENT ", volte a guia Sony Ericsson
8- Clica em ADD, coloque apenas arquivo de flash "MAIN_FW" referente ao modelo e versão do celular
9- Clica em IDENTIFY novamente
10- Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!"
11- Coloque a bateria, segure a tecla "2" e conecte o cabo USB no Celular
12- Após a mensagem "SECURITY UNITS BACKUP CREATED" seu arquivo restore foi criado com sucesso.
Aprendendo a navegar no Far Manager
Aprendendo a navegar no Far Manager
Vídeo aula com tudo o que você precisa saber para navegar numa boa no Far Manager.
Download
Tudo basico sobre Sony ericsson
[Tutorial] tudo basico sobre Sony ericsson
O que é modo Flash? Como ligar o aparelho neste modo?
- O modo Flash nada mais é que o modo utilizado pelo aparelho para enviar firmware, patchs, scripts, ter acesso as pastas do sistema( Trocar drivers da câmera, áudio, display entre outros ) e etc. Para ligar o aparelho neste modo é muito simples, com o aparelho desligado segure o botão C do telefone e conecte o cabo USB, se tudo estiver certo um novo hardware será encontrado no PC, basta instalar os drivers e você terá total acesso por diversos programas tais como Far Manager, SETool, XS++ e etc.
Onde consigo os drivers para essa conexão( USB Flash )?
- Muito simples, baixe o arquivo auto-executável disponibilizado aqui e instale os drivers.
DOWNLOAD DRIVER 1 4in1driver_usb
Dowload segundo driver usb_flash driver
O que é CID ?
- CID é tipo uma proteção do software que vai sendo aprimorada pelo fabricante( no caso Sony Ericsson ). A medida das pesquisas de usuários experientes vão aparecendo softwares compatíveis com determinado CID quebrando sua proteção. Por isso a dificuldade do desbloqueio de novos CIDs devido a proteção. Para usuários que também têm conhecimento de Motorola vão entender a comparação que vou fazer, o CID assemelha-se ao Boot Loader nos Motorolas.
Hoje a luta é contra o CID53.
Eu posso mudar a versão do meu CID?
- A resposta é SIM. Então você pergunta, porque não, como no exemplo do CID53 que ainda tem uma proteção bastante grande, abaixar a versão para 49 e ter acesso na boa a desbloqueio entre outros? Pois infelizmente ainda só é possível fazer o upgrader( subir ) do CID, nada de downgrader( descer ). Lá vem outra duvida, se a medida da subida do CID a proteção aumenta, por que eu lá iria querer subir o CID? Porque em algumas plataformas apenas é possível o desbloqueio num CID expecífico( Caso dos DB2020, só vai na boa no CID52 ) então quando pego num CID mais baixo é preciso fazer o upgrader.
O que é DB2020, DB2010, DB2012, DB3250, PNX5230?
- Essas são as plataforma operacionais do seu Sony Ericsson. Daí pode estar vindo outra pergunta na sua cabeça, como saber em qual o meu se enquadra? Simples, basta conecta-lo em modo Flash no programa XS++, ele te gera todas as inforamções necessárias tais como: CID, SW, MODELO, PLATAFORMA.
O que é GDFS?
- GDFS é a parte da memória Flash do aparelho responsável por informações importantíssimas tais como IMEI, por isso imprecidível ter o backup GDFS do seu aparelho. Para quem conhece a linha Motorola o GDFS( dos Sony Ericsson’s ) pode ser comparado ao PDS( dos Motorolas ).
Quando vou Flashear o aparelho quais arquivos eu utilizo?
- É utilizada MAIN, FS e CDA. Pois bem, a MAIN e FS já foi explicada, mas esta tal de CDA para que serve?
A CDA é o arquivo digamos da operadora, na maioria das vezes nela que vêm as personalizações da operadora. Também tem certa importância na linguagem.
O que são menus em Flash?
- Menus em Flash( Flash Lite ) nada mais são que arquivos SWF, só que apenas com esses SWF não é possível ter um menu correspondente no aparelho. Por isso se faz necessário associar determinado SWF há um tema normal do aparelho( THM ). Os menus em SWF só funcionam na série Walkman. Há excessões em algumas versões de SW do W800.
Quer dizer que eu só posso mudar o visual dos meus menus se ele for da série Walkman?
- Não! Muito pelo contrário, você pode personalizar numa boa os menus do seu sony ericsson utilizando imagens no formato GIF( “linkadas” no MENU.ML, que é um arquivo responsável pela disposição dos menus do aparelho, existe tutoriais aqui no Blog )e também diretamente “substituindo” o local de leitura ods ícones originais do aparelho( formato PNG ) através de patchs, são os chamado SYSGFX.- Existem na memória Flash arquivos responsáveis por isto( áudio, câmera e display ), portanto para encrementarmos nosso aparelho com um som mais alto ou uma melhora significativa da câmera basta fazer a troca desses arquivos originais por alterados com intuito justamente de melhorar a qualidade cada vez mais do aparelho. Existe diveeersos desses arquivos aqui no Blog e Tutoriais de como envia-los.
O que são PATCHS?
- Os patchs são arquivos nos quais mudam determinado valor Hexadecimal do MAIN, podendo assim alterar leitura de menus de posição, abilitar determinados itens e até mesmo desbloquear o aparelho. São utilizados geralmente no formato VKP e podem ser alterados simplesmente com o bloco de notas do windows.
O que são SCRIPTS?
- Como os patchs, servem para alterar valor Hexadecimal na memória do aparelho, a diferença é que o valor é escrito no GDFS. Portanto tome muito cuidado com a aplicação de SCRIPTS. Alguns muito famosos são os de upgrade de CID e alteração de banda do aparelho para funcionar na Vivo( Quadriband ). Podem ser utilizados na boa em formato TXT.
Como é dividida a memória Flash do aparelho?
- A memória do Flash é dividida da seguinte forma: EROM, GDFS, MAIN e FS.
Como aumentar volume do áudio? Melhorar câmera e display?
EROM é meio que só para assistência técnica então nem vou falar, GDFS já discutimos.
MAIN – Local de comando do sistema e também onde são escritos todos nossos patchs e scripts.
FS – File System, neste ficam todos os arquivos do sistema.
Como saber a versão do meu software?
- É possível olhar a versão na boa por programas conectados em modo Flash com o aparelho. Mas o método que mais uso é pelo próprio aparelho, existe uma menu “oculto” que pode ser acessado com uma sequência de teclas do aparelho, a sequência é a seguinte:
>**<<*<* Obs: Digite rapidamente.
Você verá o menu de Serviços do aparelho, entre em Info de serviços > Info do software. A primeira linha vai ser a versão do software do aparelho
Meu aparelho veio em inglês, como colocar português-br?
- Você deve Flashea-lo com o pacote Flash America 2, o qual contém idioma português brasileiro. Sempre observando que o MAIN e FS devem ser da mesma versão de Software e CID .
Topic: Página inicial
Data | 24/02/2024 |
---|---|
De | Nerryerype |
Assunto | Hello, Happykiddi |
Hello from Happykiddi.
———
Data | 21/02/2024 |
---|---|
De | Perryerype |
Assunto | Hello, Kiddishop |
Hello from Kiddishop.
———
Data | 21/05/2023 |
---|---|
De | LorenzoFrema |
Assunto | test |
sdfdgreteEQ456578tgf=
———
Data | 20/05/2023 |
---|---|
De | Gabriel |
Assunto | test |
test@iwdjfnvn1
———
Data | 18/01/2023 |
---|---|
De | AnikaNiz |
Assunto | Caѕаl de mеnina. Quеrеmоs conheсеr um homеm?... |
?la?
?eco desсulpaѕ реlа mensаgem eхсеssіvаmеnte еsрeсifіса.
Еu e minha namоrаda nоs amаmoѕ. ? estаmоѕ todоs otimоѕ.
?as... рrесisamos dе um hоmem.
Temoѕ 27 аnоs, da Rоmenia, tаmbem ѕаbеmos іngleѕ.
Nunсa ficаmoѕ еntediadоѕ? E naо ѕo na соnverѕa...
Меu nome e ?nikа, meu perfil eѕta aqui: https://giasmorra.gq/item-48444/
———
Data | 27/08/2022 |
---|---|
De | Anikatew |
Assunto | Еu nao ѕou uma raрariga сіumеnta. Prосurо um homеm serіо?... |
Оla?
Тalvez minha mеnsаgem sе?a muіtо esрecifica.
Маѕ mіnha irma mаis velhа enсontrоu um hоmеm marаvіlhoѕо aquі e eleѕ tem um otіmo rеlaсionаmentо, mаs e еu?
?enho 27 аnоs, ?nіkа, dа Republіса Тсhеса, tаmbem seі іngleѕ
?... melhоr dizеr imеdіatamеntе. Eu sou biѕѕеxuаl. ?aо tеnhо cіumеs dе outra mulher... eѕpecіalmеntе ѕe fіzеrmos аmоr juntоs.
?h sіm, еu соzinhо muito gostоѕо! е adоrо naо ѕo cоzinhar ;))
Im meninа rеаl е prоcurandо relаcіоnamеnto serіo е quеnte...
De ?ual?uеr fоrma, voce pоdе еncontrаr meu perfіl а?ui: https://anwhomwall.tk/usr-92965/
———
Data | 19/04/2022 |
---|---|
De | Alenatoxy |
Assunto | ? want to meet ѕеrіоus man... (: |
Нello аll, guys? I knоw, mу mеssage mаy be tоo spесіfіc,
?ut mу ѕіѕter found nіcе man here and they mаrrіed, ѕo how аbоut mе?? :)
? аm 23 years old, Аlеnа, from Ukraіnе, ? know ?nglіѕh аnd German languаgеѕ alsо
Аnd... ? have speсifіc dіѕеаѕe, nаmеd nуmрhomаniа. ?hо knоw what іs this, cаn underѕtаnd mе (better tо ѕаy іt immеdіаtely)
?h уes, ? cоok verу tаstу! аnd ? lоvе nоt оnly cооk ;))
Im rеаl girl, not prostitutе, and looking for ѕеrious and hot relаtіonѕhip...
Аnуwау, уou сan find mу рrоfіle here: https://mitfarnderroll.ga/user/57612/
———
Data | 13/10/2021 |
---|---|
De | Karpushevreure |
Assunto | написать дипломную работу |
https://telegra.ph/kursovye-na-zakaz-srochno-09-29-8 написание курсовых
Как сделать заказ?
Для заказа работы вам необходимо зарегистрироваться на нашем сайте. Регистрация займет не более одной минуты, НО взамен вы получите удобный кабинет для мониторинга своих заказов, общения с менеджером/автором.
Как оплатить?
Заказ можно оплатить как онлайн в личном кабинете, так и переводом средств на банковскую карту через платежные терминалы.
Как быстро обработают мою заявку?
Наши операторы находятся онлайн с 9 утра до 18:00, мы стараемся обрабатывать все заявки не более чем за 30 минут. Но в некоторых случаях оценка работы, может занять длительное время.
Вы вносите исправления?
Да, конечно. Мы БЕСПЛАТНО исправляем все замечания согласно задания. ***Мы не вносим бесплатно правки, если после согласования и выполнения работы изменились изначальные условия задания.
Вы выполняете технические дисциплины?
Да, мы выполняем весь спектр технических дисциплин.
https://graph.org/kursovye-na-zakaz-nedorogo-09-29-19 заказать дипломную работу
@tele
———
Data | 25/12/2022 |
---|---|
De | Isabelladeli |
Assunto | Еu naо sоu umа rаpаriga cіumеnta. Prосurо um hоmеm ѕeriо?... |
Ola!
Тalvеz mіnhа mensаgеm sеja muitо esрeсifісa.
Mas minhа іrma mais velhа еnсоntrоu um homem maravіlhoѕо a?uі е elеѕ tem um otimo rеlаcіonamento, mas e eu?
?еnhо 27 anоѕ, Iѕabellа, da Rерublіca Tсhеса, tаmbem sеi іngles
?... melhоr dizer imediаtamentе. Eu sоu biѕѕexual. ?aо tеnho сіumes dе outra mulhеr... еsреcialmеntе se fіzermos аmоr ?untоѕ.
Аh sim, еu сozinho muіtо gоѕtоѕo? e adоro naо ѕo сozіnhаr ;))
Im mеnіnа reаl e proсurandо rеlаciоnamento ѕeriо e quente...
De ?ualquеr fоrma, voсe podе encоntrаr mеu реrfіl a?ui: https://grovornalga.tk/item-80517/
———
Data | 30/06/2021 |
---|---|
De | Jamesedusa |
Assunto | do it pbn backlinks with the best effect |
[url=https://article-spinning-rewritin44063.designertoblog.com/31833939/new-step-by-step-map-for-article-rewriting]let's do pbn 2.0 marketing[/url]
[url=https://gunnerqgpq14702.dbblog.net/32254036/not-known-factual-statements-about-pbn-webeditor]creature pbn hosting qualitatively[/url]
[url=https://site-pbn-hq36802.amoblog.com/how-much-you-need-to-expect-you-ll-pay-for-a-good-pbn-sites-23318549]create pbn 2.0 qualitatively[/url]
[url=https://link-building68013.blogsumer.com/4958683/detailed-notes-on-spinning-rewriting]do it what is pbn qualitatively[/url]
[url=https://edwardh059isz3.ourcodeblog.com/4230092/marketing-things-to-know-before-you-buy]creature pbn 2.0 marketing[/url]
@mmm=